sexta-feira, 14 de março de 2008

URIBE: O Ator Palhaço e Desalmado da Subserviência Imperialista.(2a. Ed.)

(Criada no âmbito do FSM-II [PUC-RS, Porto-Alegre/Br. Janeiro/2003])
"A Contrainformação é o contraponto à Mídia Capitalista Global"
Edição Bloger No. 0318 - Ano V- Março/2008.
Editor: Paulo Lucena.
------------------------
Editada em Sexta-feira, 14 de março de 2008
O presidente oligarca-terrorista da Colômbia, Uribe Velèz, colocado no Poder pelos mais escusos, dolosos e sanguinários interesses do imperialismo bushiano, que financiou a Campanha Eleitoral do facínora colombiano usando recursos financeiros dos Caixas 1, 2 e 3 do Tesouro Nacional norteamericano (Fontes: Caixa 1: - Imposto de Renda da Cidadania yanque; - Caixa 2: Tráfico de Drogas Ópio e Cocaína; - e Caixa 3: - Contrabando de Armas a grupos beligerantes e delinquentes clandestinos em todo o Mundo).
São essas Fontes, indubitavelmente, que reforçam a manutençào dos Estados Unidos da América do Norte como a Nação mais rica e poderosa do Planeta, numa demonstraçào cabal da podridão secreta e nojenta que dá suporte ao Imperialismo do Norte-Norte Planetário. Estas fontes financeiras criminosas e escusas do Império Yanque, dominado pelo terrorista hegemônico nr. 1 do Planeta, G.W. Bush (o nr. 2 é o árabe Osama Bin Laden, da Al Qaeda - Patrão do Pai de G.W.Bush o ex-presidente George Bush Senior - consultor e assessor de Bin Laden) são as fontes supridoras não só das investidas eleitoreiras das Oligarquias neoliberais (neofascistas) colombianas, mas tambem dos programas expansionistas norteamericanos premeditados em série e ditos "Plano Colômbia" e "Plano Patriótico", que já alocaram nos últimos 6 anos cerca de 7 bilhões de Dólares ao terrorismo castrense e paramilitar de Estado colombiano e ao narcotráfico uribista neofascista, recursos que são usados adicionalmente à resistência/ofensiva militar e paramilitar, contra os heróicos revolucionários das FARC-EP comandados pelo lendário Herói Épico Latino-Americano Manuel Marulanda Velèz o "Tirofijo".Daí, a facilidade "generosa" com que hoje Uribe oferece, com os aplausos de Bush, com a maior "cara-de-pau", nada menos do que 100 milhões de dólares para dar propinas em "facilidades jurídicas" e recompensas de suborno a Guerrilheiros das FARC-EP que venham a desertar da guerrilha trazendo prisioneiros políticos libertos dos comandos guerrilheiros das FARC-EP, vale dizer estimulando refregas intra-guerrilheiras que podem redundar em tragédias de morte de prisioneiros de guerra das FARC-EP. É um totalitário demente e irresponsável e desqualificado esse Uribe!!!...Vale enfatizar, a jogada precipitada, aventureira, desonesta e oportunista, de pura corrupção política, chantagem e conivência com a mais execrável extorsão, é típica dos terroristas mais imundos e perversos da conjuntura política contemporânea internacional. A Mãe de Ingrid Betencourt já denunciou os perigos que sua filha correrá em função dessa iniciativa chantagista de Uribe, assim como da sua manifesta tendência de determinar o resgate militar, à força bruta, dos prisioneiros das FARC-EP em investidas convencionais de guerra na selva. A propósito, a mãe aflita disse com precisão que Uribe "é um desalmado". Dizemos como o caboclo tupiniquim: "É um doido varrido"!... Os Chefes de Estado Sulamericanoss e Europeus que ora se preocupam com a libertação de Ingrid e seus demais companheiros de reclusão, que venham a fazer tudo para por um freio nas loucuras de Uribe.
Como já prenunciado acima, para todas estas peripécias teatrais de Uribe, o mandatário terrorista imperial George W. Bush usa do Tesouro Nacional Norteameriano o Caixa 2 (Fontes: Tráficos de Droga do Paquistão, Afeganistão, Índia... [Ópio]; e da Colômbia, Peru, Bolívia, Equador... [Cocaína]); e o Caixa 3: Contrabando de Armas para grupos armados clandestinos tipo as milícias fundamentalistas da Palestina, Líbano, Síria, Turquia, Irã, Iraque... asssim como para os delinquentes Traficantes de Droga dos Morros e Favelas Cariocas e Paulistanas.

Paulo Lucena* - Brasil.
--------------------------
* etnólogo-indigenista, especialista em sociedade civil, ex-voluntário especial do Comitê Indigenista Panamericano da OEA - 1967 a 1975 - na Meso-América e na Panamazônia Ocidental (Amazônia Peruana/Equatoriana e extremo Oeste da Amazônia Brasileira).